quarta-feira, 27 de julho de 2011

Selena Fala sobre seu Relacionamento com Justin Bieber e do "Ódio" das bilieber para a SEVENTEEN

Selena Fala sobre seu Relacionamento com Justin Bieber

Em uma recente entrevista para a revista Seventeen, a namorada de Justin BieberSelena Gomez falou de suas melhores amigas, Demi Lovato e Taylor Swif, sobre seu relacionamento com o astro teen, Justin Bieber,  e também do ódio das Beliebers. Confira abaixo as declarações da Selena:
Seventeen: As relações no passado você manteve para si mesma, mas Justin mostrou para todos como o amor é lindo.
SelenaEu sei, ele é ótimo.
SeventeenExiste alguma razão para que você decidisse ser mais aberta com Justin?
SelenaEu não gosto de esconder. Eu tenho algumas coisas para mim mesma, mas tenho dezoito anos, caí no amor com vontade  de me divertir, e sinceramente, estou muito feliz com ele.
Seventeen: Você passou por um momento muito difícil lidando com as fãs de Justin. Lembrou  quando você era mais jovem e estava no amor com outras celebridades?
SelenaVocê está brincando comigo? Eu ainda acho que Zac Efron é o meu marido. [risos]
Seventeen: Você tem algo que você queira dizer para as fãs de Justin?
Selena"Eu vejo a paixão que vocês tem por ele, e é lindo. Respeito vocês, mas eu realmente gosto dele, e ele é muito especial”.
Parece que Selena quer fazer as pazes com as fãs de Justin. E você, acha que  já está na hora das Beliebers começarem  a aceitar o seu namoro de Justin com Selena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário